Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Equatorial Piauí intensifica melhorias na rede elétrica em Teresina

Estão sendo substituídos em torno de 65 quilômetros de rede, com troca de condutores por outros de maior capacidade e mudança de estruturas deterioradas.

Compartilhe

Desde outubro de 2018, o estado do Piauí passou a receber investimentos no setor de energia elétrica. Durante este ano, a distribuidora Equatorial Piauí está executando, dentre suas ações, o Plano Teresina, que visa o melhoramento da rede de energia em pontos considerados críticos, em ruas e avenidas da capital. Estão sendo substituídos em torno de 65 quilômetros de rede, com troca de condutores por outros de maior capacidade e mudança de estruturas deterioradas.

Na primeira fase do plano estão sendo beneficiados os bairros: Extrema, Comprida, Renascença, Novo Horizonte, Redonda, Itararé, Marques, Bela Vista, Usina Santana, Todos os Santos, Parque Brasil, Res. Francisca Trindade, Monte Verde. Monte Alegre, Santa Maria, Taboca do Pau Ferrado e Santa Teresa, Localidade Arvores Verdes, Loteamento Ipê, Povoado São Raimundo e Povoado Calengue.

Equatorial segue executando obras para melhoria do setor (Divulgação)

“Seguimos trabalhando com foco no atendimento ao cliente, levando uma energia com mais qualidade e segurança. Para isso, temos investido em todo o Estado. Durante esse ano estamos também executando o plano Teresina, onde a capital representa mais de 25% dos clientes e é responsável por mais de 40% do consumo. Essa ação impactará em um melhor fornecimento para quase 110 mil unidades consumidoras”, explica Cosme Cezário, diretor de Operações da Equatorial Piauí.

Durante a execução do plano, para garantir mais, é necessário que em alguns momentos a distribuidora faça a interrupção do fornecimento de energia elétrica no local. Mas, assim que é finalizado o serviço, a energia retorna.

Por meio do link https://www.equatorialpiaui.com.br/index.php/nossos-servicos/manutencao-programada/dias-e-locais/ é possível conferir os locais que ocorrerão os desligamentos de manutenção programada. E os desligamentos relacionados ao Plano Teresina constam com a descrição ‘’Plano Teresina’’.

Com informações da Ascom da Equatorial Piauí


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar