Equatorial Piauí investe na rede de energia de Teresina

Com recurso de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial vai fazer a complementação de 1,5km de rede, na linha de 69kV

Avalie a matéria:
Equatorial do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando sequência à série de obras que a Equatorial Energia Piauí vem realizando no estado, a distribuidora está executando o projeto referente à Linha de Distribuição Teresina III - Jockey, que supre atualmente a subestação Jockey, localizada na zona leste de Teresina.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, a Equatorial vai fazer a complementação de 1,5km de rede, na linha de 69kV. A melhoria vai garantir maior confiabilidade no sistema, beneficiando quase 30 mil clientes da região, em expansão residencial e comercial.

O investimento vai beneficiar quase 30 mil clientes (Foto: Equatorial Piauí)

“Com a obra na Linha de distribuição Teresina III - Jockey 69KV, teremos um melhor atendimento na região, além de maior confiabilidade no sistema de fornecimento da energia. Já iniciamos o trabalho e a previsão de conclusão é no final do mês de outubro”, afirmou Antônio Simões, Gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Piauí.

Ainda na zona leste de Teresina, a Equatorial está construindo uma nova subestação, a Ininga. A nova estrutura beneficiará mais de 100 mil clientes da região, que está em franco desenvolvimento comercial e expansão residencial.

A Equatorial está executando ainda outras obras no estado, como nas cidades de Luzilândia, Esperantina e Palmeirais, e já entregou este ano quatro novas subestações, incluindo uma na capital. A distribuidora segue investindo para garantir o fornecimento de energia com qualidade e segurança, atendendo às necessidades da população e contribuindo para o desenvolvimento do estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES