Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Equatorial Piauí prorroga negociação especial de débitos até dia 31

A negociação acontece por meio da Central exclusiva de Atendimento 0800 729 2058. A ligação é gratuita.

Compartilhe

A Equatorial Energia Piauí, em função da grande procura pelo serviço e atendendo aos pedidos dos clientes, vai prorrogar até 31 de agosto a campanha de negociação de débitos, que está acontecendo por meio da Central exclusiva de Atendimento 0800 729 2058. A ligação é gratuita e é possível realizar a ligação por celular.

Negociação acontece por meio de central de atendimento gratuita - Foto: Divulgação

A campanha busca oferecer condições especiais aos consumidores que estão com dificuldades para manter as contas de energia em dia, seja para quitação à vista, ou parcelado. As regras de negociação são válidas para os consumidores das classes residencial, rural, comercial e industrial.

‘’Entendendo esse contexto atual e atendendo aos pedidos dos clientes, continuaremos até dia 31 de agosto com possibilidades de negociação diferenciadas para que nossos clientes possam manter suas faturas em dia. Esses clientes além de estarem em dia, podem também participar da promoção Energia em Dia e concorrer a prêmios, inclusive bônus na conta de energia”, explicou a gerente comercial da Equatorial Piauí, Juliana Duarte.

Durante o período da campanha, os clientes poderão pagar à vista ou parcelar em até 6 vezes, os débitos acumulados de março a junho, com isenção de juros, multas, correção monetária, entre outras facilidades. Para as dívidas contraídas antes de março, a Equatorial também oferece outras condições, que variam de acordo com o perfil de cada cliente e sua capacidade de pagamento. Em caso de parcelamento, o cliente poderá ter opção de dar entrada, que pode variar de 15% a 50% do valor do débito, a depender do total da dívida e do tipo da negociação que o cliente escolher.

ENERGIA EM DIA

Os clientes residências que optarem por qualquer uma das facilidades de negociação e pagamento das faturas em atraso, poderão concorrer na promoção Energia em Dia. Durante um ano serão sorteados diversos prêmios, como bônus para compras no supermercado, bônus para pagar a conta de energia, carro 0km.

Para participar da campanha, o cliente precisa estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/ ou nos supermercados cadastrados no interior e capital que contam com equipe exclusiva da Equatorial para cadastro. Confira aqui a lista dos supermercados cadastrados que participam da ação. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008156/2020


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar