Equipe de busca indonésia suspende cauda de avião da AirAsia

Quarenta e oito corpos, incluindo pelo menos dois presos a seus assentos, foram encontrados no mar de Java, perto de Bornéu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes de busca e resgate indonésias suspenderam à superfície neste sábado a cauda do jato de passageiros da AirAsia que caiu há duas semanas provocando a morte de todas as 162 pessoas à bordo, e em breve revistará os destroços em busca dos registros de voo.


O voo perdeu contato com o controle de tráfego aéreo durante clima ruim em 28 de dezembro, a menos de metade do percurso de duas horas de Indonésia a Cingapura. Não houve sobreviventes.

Quarenta e oito corpos, incluindo pelo menos dois presos a seus assentos, foram encontrados no mar de Java, perto de Bornéu.

Equipes de busca e resgate detectaram sinais que avaliaram pertencer aos gravadores de voo na sexta-feira (9), e duas equipes de mergulhadores retomaram a caçada pouco após o amanhecer neste sábado.

A cauda do Airbus A320-200 foi encontrada na quarta-feira (7), no leito do oceano a cerca de 30 quilômetros da última localização conhecida do avião, a 30 metros de profundidade.

A cauda foi suspensa à superfície com a ajuda de air bags.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES