Erlan Bastos assina contrato e está de volta à Rede Meio Norte

Encabeçado por Erlan e comandado pelo mesmo, o “Programa da Tarde” tem estreia marcada para o dia 9 de janeiro.

Erlan Bastos assina contrato e está de volta à Rede Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Erlan Bastos está de volta à Rede Meio Norte. O contrato foi assinado na tarde desta quinta-feira (10), na presença do diretor do Grupo Meio Norte de Comunicação(GMNC), Wrias Moura, oficializando a volta do comunicador que vai comandar o “Programa da Tarde”.

Em retorno às telas da TV Meio Norte, o jornalista se mostra otimista com o novo projeto que  pauta as notícias nacionais. “Estou feliz, de volta na Meio Norte, estou empolgado, pois estou fazendo um projeto que saiu 100% da minha cabeça e um formato que o público vai gostar”.

Erlan Bastos assina contrato e está de volta à Rede Meio Norte (Foto: Reprodução/Gabriel Bonfim/Meio Norte)Encabeçado por Erlan, o “Programa da Tarde” tem estreia marcada para o dia 9 de janeiro. Ao lado da apresentadora Suyane Pessoa, o formato do projeto deve abarcar jornalismo, matérias especiais e notícias exclusivas sobre o mundo dos famosos. O programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 15 horas às 16:30.

Enquanto o “Programa da Tarde” não estreia, Erlan Bastos deve assumir temporariamente o programa “Bom Dia Meio Norte”, durante as férias do jornalista Ieldyson Vasconcelos. Após, o foco será exclusivo ao novo programa.

A Rede Meio Norte possui sinal aberto em 8 estados: Acre, Pará, Piauí, Maranhão, Ceará, Roraima, Rondônia e Tocantins. O "Programa da Tarde" também será exibido em outras regiões do país, ao exemplo do Amazonas. Além da TV, a nova programação das tardes vai possuir transmissão no canal oficial do Youtube. Nas redes sociais oficiais do "Programa da Tarde", a promessa é entregar o melhor conteúdo de fofocas do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES