Erro médico faz com que mulher solte pum pela vagina

O hospital concordou em pagar 25 mil libras

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que lutava contra um câncer vai processar o hospital responsável por seu tratamento após uma cirurgia em seu cólon dar errado, e ela começar a "soltar pum" pela vagina. Jasminka Velkoska conta que passava por um tratamento contra um câncer no cólon, na capital da Macedônia, Escópia, há três anos. Os médicos responsáveis cometeram um erro e costuraram o órgão na parte errada de seu corpo. 

"Quando estava me recuperando, os médicos me perguntaram se eu estava soltando gases, e eu disse que sim, mas que eles estavam vindo da minha vagina. Eles me disseram que isso ia passar em breve, mas eu me sentia com medo e tudo era muito desconfortável", contou a paciente. 

O hospital concordou em pagar 25 mil libras (cerca de 106 mil reais) como forma de compensação, mas até hoje não depositou todo o valor. Segundo o diretor do local, Sasho Stojcev, a instituição não pode pagar o restante sem uma ordem judicial, e afirmou que restituição não foi coberta pelo plano de seguro de saúde da mulher. Jasminka foi até a televisão contar sua história, e mostrou até um exame de raio-x que confirma a história. 

Ela agora precisa passar por uma nova cirurgia, mas disse que quer fazer o procedimento em outro hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES