ES: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha e dar pílulas do dia seguinte

Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha e dar 'pílulas do dia seguinte' | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 55 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos em Linhares, no Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, o homem esperava a ausência dos pais dela, que saíam para trabalhar, e cometia os abusos.

A polícia disse que o homem já vinha abusando sexualmente da menina há algum tempo e que ele a obrigava a tomar a "pílula do dia seguinte". O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi cumprido pela 16ª Delegacia Regional de Linhares, na segunda-feira (18).

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha e dar 'pílulas do dia seguinte'  (Foto: Polícia Civil do Espírito Santo) “O abusador ameaçava a sobrinha, caso ela contasse alguma coisa. Ele também obrigava a criança a tomar um medicamento, conhecido como 'pílula do dia seguinte', para a menina não correr o’ risco de engravidar. Os exames de corpo de delito confirmaram os abusos”, disse a delegada Silvana Paula Castro

O homem, que não teve o nome divulgado para não expor a garota, foi levado para a Delegacia de Linhares para prestar depoimento e logo depois para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da Serra, onde está detido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES