Escola de dança seleciona novos professores

Escola de dança seleciona novos professores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Estadual de Dan?a Lenir Argento vai realizar, nos dias 12 e 13 deste m?s, sele??o de novos professores para os cursos de dan?a e de m?sica. As provas te?ricas de dan?a ser?o realizadas no hor?rio das 8 horas ?s 11 horas do dia 12, e as provas pr?ticas, das 8 horas ao meio-dia do dia 13.

At? sexta-feira, 1?, quando se encerraram as inscri?es, 53 pessoas estavam inscritas para a sele??o de dan?a e 62 para a de m?sica. Nesta ?ltima, segundo o maestro Aur?lio Melo, o n?mero de novos concorrentes aumentou em 50%.

?Os resultados dos testes sair?o no dia 29 de fevereiro. O in?cio das aulas est? previsto para o dia 3 de mar?o?, disse o coordenador da escola, Frank Lauro, ressaltando que a escola de dan?a ? um projeto mantido pelo Governo do Estado, atrav?s da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc) e Funda??o Cultural do Piau? (Fundac).

?O objetivo da escola, que existe h? 22 anos, ? difundir a arte da dan?a em crian?as, jovens e adultos. Oferecemos bal? cl?ssico e dan?as folcl?ricas; temos tamb?m o Bal? Popular do Piau?, que se apresenta nos eventos promovidos pelo governo, mostrando a cultura do Estado?, destacou Frank Lauro. A cada ano, o n?mero de alunos da escola aumenta. No ano passado, eram 640; este ano, chega a 960.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES