Escola de Governo abre inscrições para curso de Inglês

Vagas são destinadas a servidores efetivos e comissionados

A Escola de Governo (Egepi), vinculada à Secretaria de Estado de Administração e Previdência (SeadPrev), iniciou, nesta segunda-feira (14), as inscrições para os cursos de Inglês aos servidores efetivos e comissionados.

A pré-inscrição será feita nos dias 14,15 e 17 de agosto das 7h30 às 14h, na sala da Egepi, que fica no térreo do Bloco 1 do Centro Administrativo. Para participar do curso com duração de dois anos, o servidor deverá apresentar no ato de inscrição o contra-cheque, CPF e documento de identidade.

A coordenadora do Centro de Línguas, Graça Carvalho, explica que serão duas turmas com 40 vagas destinada aos alunos novatos, totalizando 80 vagas.

"Os servidores iniciantes do curso farão uma pré-inscrição e passarão por uma filtragem. Teremos uma turma às quintas e outra às sextas feiras, das 14hs às 18hs, informou.

O curso de Inglês será ministrados por professores da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na sala da Egepi, uma vez por semana, no turno da tarde. Os alunos veteranos poderão realizar suas matrículas para o segundo módulo nos dias 17 e 18 deste mês, das 7h30 às 14h, na Escola de Governo.

“É importante para o servidor aprender outro idioma como forma de aprimorar os conhecimentos e, assim, poder contribuir também para o desenvolvimento da instituição em que atua”, ressaltou o secretário da SeadPrev, Franzé Silva.

Fonte: Portal Meio Norte