Escola de Teresina faz visita a Assembléia Legislativa

Escola de Teresina faz visita a Assembléia Legislativa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembl?ia Legislativa do Piau?, visando promover a intera??o escola e Poder P?blico, por decis?o da presid?ncia, elaborou programa??o para receber visitas de estudantes de col?gios da Capital, previamente agendadas, para que o alunado conhe?a o funcinamento da Casa, recebendo informa?es sobre o funcionamento do Poder.

Uma turma de alunos de 1? ? 4? s?rie do ensino fundamental do col?gio O Pituchinha esteve na manh? de hoje (14) para uma visista??o ao Poder Legislativo por conta do Dia da Proclama??o da Rep?blica

Para a professora e coordenadora da escola, Daniele Lages, a visita se faz necess?ria, orientando aos alunos como funciona a estrutura da Assembl?ia e explicando tamb?m o papel dos parlamentares. Daniele afirmou que o col?gio sempre promove este tipo de visita??o, interagindo escola, fam?lia e comunidade.

A visita??o aos diversos ?rg?os da administra??o p?blica j? faz parte da programa??o da escola, incluindo tamb?m empresas privadasd, como super-mercados, parques ambientais e ainda promovem palestras sobre tr?nsito e meio ambiente. ?Queremos formar crian?as conscientes do seu papel como cidad?o?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES