Escola do Legislativo abre inscrição para 17 pós-graduações

A previsão é que algumas especializações sejam iniciadas em fevereiro, por meio remoto. Mas já há possibilidade de, em breve, ter o retorno das aulas presenciais

Escola do Legislativo abre inscrição para 17 pós-graduações | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com matrículas abertas para 17 pós-graduações neste primeiro semestre de 2022. A previsão é que algumas especializações sejam iniciadas em fevereiro, por meio remoto. Mas já há possibilidade de, em breve, ter o retorno das aulas presenciais, conforme o cronograma e o formato de cada curso, adotando todos os protocolos de segurança sanitária devido à pandemia da Covid-19. As pós são estendidas à comunidade que esteja habilitada e que tenha interesse em ampliar conhecimentos, através de ensino de qualidade e com professores renomados.

Escola do Legislativo abre inscrição para 17 pós-graduações - Foto: Alepi

A relação das pós-graduações consta: Direito Penal e Processo Penal, Direito Civil e Processo Civil, Direito do Trabalho e Previdenciário, Direito Constitucional e Administrativo, Direito Público, Advocacia Recursal, Direito Tributário e Planejamento Tributário, Direito Eleitoral, Direito Imobiliário, Direito das Famílias e Sucessões, Direito Agrário e Gestão de Agronegócios, Gestão Pública com Ênfase em Licitações e Contratos, Abordagem Sistêmico nas organizações e no direito, Auditoria, Controladoria e Compliance no setor público, Gestão Estratégica de Pessoas em Coaching, Comunicação, Marketing e Mídias Digitais e Docência do Ensino Superior.

Inscrição - A taxa é no valor de R$ 50, que deve ser depositado em nome da Fundação Delta do Parnaíba, através do Banco do Brasil , agência  1640-3, conta corrente 107.830-5 ou da Caixa Econômica, agência 3829, conta corrente 966-0, operação 003.

Para efetuar a matrícula, o(a) interessado(a) deve comparecer à Escola do Legislativo, que fica no térreo do prédio da Assembleia Legislativa do Piauí, a fim de apresentar o comprovante do depósito da inscrição, cópia do Diploma ou Declaração de que está no último período do curso superior, cópia do Título Eleitoral, cópia da residência, cópia do RG e CPF e foto 3x4. A mensalidade continua sendo 16 parcelas de R$ 210 e ainda com desconto de 10% se forem pagas 10 dias antes do vencimento. Mais informações pelos telefones (86) 3133-3350, 3133-3332 e 99990-1366 (WhatsApp).

Em 2021, a Escola do Legislativo atendeu 500 alunos em 15 pós, contribuindo assim, para a formação de profissionais do Piauí, Maranhão e Ceará. "Hoje temos o respaldo de excelentes professores que ministram aulas em cursos de pós-graduação em todo país, inclusive no exterior", disse a coordenadora de pós-graduação, Socorro Barreto.

Para este ano, meta é matricular 700 alunos. Além disso, haverá a publicação em livro do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos melhores alunos semestralmente. "Ter um bom currículo faz a diferença para qualquer profissional, que precisa estar sempre pronto para o competitivo mercado de trabalho e a Escola do Legislativo otimiza oportunidades para essa qualificação", pontuou Socorro Barreto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES