Escola do Legislativo está com vagas abertas para extensão e pós-graduação

No momento estão abertas as inscrições para formações em Oratória, Cerimonial e Protocolo e Fotografia

Escola do Legislativo oferece vagas para extensão e pós-graduação | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão está com matrículas abertas para vários cursos de pós-graduação e extensão. São formações nas áreas de Gestão de Pessoas, Direito e Comunicação.

“Temos uma novidade agora em pós-graduação, em parceria com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que é a pós em Gestão e Direito do Agronegócio", destaca a coordenadora das pós-graduações, Socorro Barreto. As aulas acontecerão na cidade de Bom Jesus para contemplar os interessados do sul do Piauí. As inscrições devem se iniciar ainda em 2021, com previsão de início das aulas para janeiro de 2022.

Outras três pós-graduações têm data marcada para começar ainda no mês de novembro deste ano. No dia oito de novembro se iniciam as aulas da especialização em Gestão Estratégica de Pessoas com Coaching e no dia 19 de novembro as de Trabalho e Previdenciário e Direito Tributário e Planejamento Tributário.

São formações nas áreas de Gestão de Pessoas, Direito e Comunicação - Foto: Ascom

Para o final de 2021 também está marcado o retorno dos cursos presenciais de extensão. No momento estão abertas as inscrições para formações em Oratória, Cerimonial e Protocolo e Fotografia.

A expectativa é que em 2022 as aulas já voltem para o formato presencial. “A Escola do Legislativo está se preparando, juntamente com seus parceiros, nós temos parceiros como Ministério Público, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral para iniciarmos as aulas presenciais em janeiro”, afirma Socorro Barreto.

Para mais informações e para se inscrever no curso, é possível fazer contato pelos números (86) 99990-1366 ou (86) 3133-3350. Outro meio de interação é pelo perfil @escoladolegislativo_pi no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES