Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Escola do Legislativo oferece curso de Direito Agrário e Ambiental

Considerada uma das poucas pós ofertadas no Brasil, a especialização em Direito Agrário e Ambiental, conta com os melhores especialistas da área.

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós Graduação ofertados pela  Escola do Legislativo do Piauí, professor Wilson Brandão. A instituição está ofertando pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal; Direito Civil e Processo Civil; Direito Agrário e Ambiental; Direito Administrativo e Tributário, Ciências Políticas e Políticas Públicas; Ciências Criminais com enfoque no Tribunal do Júri; Gestão Pública com ênfase em licitações e contratos; Docência do Ensino Superior; Direito Médico e proteção jurídica a saúde.

Considerada uma das poucas pós ofertadas no Brasil, a especialização em Direito Agrário e Ambiental, conta com os melhores especialistas da área. São professores renomados com vasta experiência nas áreas agrárias e ambiental. O curso tem como objetivo capacitar o aluno a interagir e aplicar aquilo que há de mais atual nas áreas, unindo a habilidade de gestão à experiência a serviço do agronegócio. “O Brasil é uma potência mundial do agronegócio, cujo setor está em contínua expansão. E o Estado do Piauí é destaque no agronegócio. O curso, sem dúvida, é de extrema importância para o mercado”, ressalta o presidente da Escola do Legislativo, deputado João Madson Nogueira.

Em reunião com a direção da escola, o deputado informou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para que a escola volte com suas aulas presenciais. “Com a retomada gradual de diversos setores econômicos, as discussões agora, estão voltadas para a área da educação. Nossa vontade é de abrir as portas para receber todos os profissionais que buscam mais qualificação. Contudo, a volta das atividades educativas de maneira presencial devem ocorrer, após rigorosas avaliações epidemiológicas e já estamos providenciando. Desta forma, estaremos mais seguros”, acrescenta João Madison.

Escola do Legislativo do Piauí

O calendário da escola segue com as aulas online, até que seja autorizado o retorno das aulas presenciais. De acordo com a coordenadora da Escola, professora Socorro Barreto, os cursos ofertados atendem as solicitações de profissionais das mais diversas áreas, incluindo: Direito, Administração, Pedagogia, Saúde, Gestão Pública, Comunicação, dentre outras. “Nossos cursos vêm atendendo o Estado do Piauí, bem como abrindo oportunidades para profissionais de outros estados, como Maranhão, Pernambuco e Ceará”, enfatiza Socorro Barreto. 

A Escola do Legislativo do Piauí, atualmente, é uma maior referência em Pós- Graduação no mercado piauiense. Os cursos ofertados contam com professores qualificados das mais diversas áreas, com atuação em várias instituições de ensino superior pelo Brasil. Para o ano de 2021, a escola já prepara novidades.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar