Escola técnica de Pedro II realiza teste seletivo

Escola técnica de Pedro II realiza teste seletivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola T?cnica Normal Professora Angelina Braga Mendes, localizada em Pedro II, vai realizar, neste domingo, 10, das 8 horas ?s 12 horas, a prova do teste seletivo dos cursos de inform?tica e comunica??o, gest?o e neg?cios e hospitalidade e lazer.

Segundo Teresa Gorete Rodrigues, coordenadora de Gest?o e Articula??o da Educa??o Profissional da Secretaria Estadual da Educa??o e Cultura (Seduc), foi muito intensa a procura pelos cursos. ?Foram escritos 930 pessoas, e o objetivo ? oferecer a esses jovens uma forma??o profissional de acordo com a realidade em que vivem."

A escola t?cnica vai oferecer, nos tr?s cursos, um total de 240 vagas, distribu?das da seguinte forma: para o curso de inform?tica e comunica??o, 40 vagas no turno da tarde e 40 no turno da noite; gest?o e neg?cios, 80 vagas nos turnos tarde e noite; e hospitalidade e lazer, tamb?m 80 vagas.

O candidato dever? comparecer ao local de realiza??o das provas com 45 minutos de anteced?ncia, portando caneta de tinta azul ou preta, carteira de identidade e comprovante de inscri??o. Os tr?s ?ltimos concorrentes s? poder?o sair da sala de teste ap?s assinarem a lista de freq??ncia. A previs?o para divulga??o do resultado ? o dia 12 de fevereiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES