Escolas da região Sudeste realizam semana de planejamento

Escolas da região Sudeste realizam semana de planejamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana de planejamento das escolas da regi?o Sudeste acontece de 11 a 15 deste m?s, e tem como objetivos divulgar o plano de metas Compromisso Todos pela Educa??o, o Plano de Desenvolvimento da Educa??o B?sica - PDE e acompanhar a semana de planejamento das escolas articulada ao Plano de A?es Articuladas - PAR.

O coordenador de Ensino Aprendizagem da regi?o Sudeste, Francisco das Chagas, informou que a abertura do encontro vai acontecer no Teatro Jo?o Paulo, no Bairro Dirceu, e a expectativa ? reunir aproximadamente 300 pessoas, dentre elas coordenadores, supervisores, secret?rios, professores e diretores.

Francisco das Chagas acrescentou ainda que a semana de planejamento trata de um momento privilegiado de estudo visando oferecer aos gestores e docentes, informa?es e orienta?es substanciais que lhes permitam definir as metas, a?es e estrat?gias para a elabora??o do PAR.

Ele destacou a import?ncia de desenvolver o encontro com a participa??o da Secretaria de Educa??o - Seduc, gestores e docentes. ?Este evento ? muito importante para a educa??o na regi?o Sudeste. ? um momento do calend?rio escolar, que engloba discuss?es sobre gest?o, integra??o com a comunidade e do ensino-aprendizagem na escola.?

Na programa??o do evento est?o previstas exposi?es, PDE (Raz?es, princ?pios e programas) e seu plano operacional (PAR) entre outros. As escolas tamb?m v?o trabalhar com oficinas com diversos temas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES