Escolas municipais participam de programação especial do Dia da Criança

Escolas municipais participam de programação especial do Dia da Criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 1400 alunos de 13 escolas da Rede Municipal de Ensino, participam amanh? (12), de um grande concerto com a Orquestra Sinf?nica de Teresina. A atividade, promovida pela Funda??o Cultural Monsenhor Chaves em parceria com a Secretaria Municipal de Educa??o e Cultura ? SEMEC, acontecer? no Parque da Cidade, a partir das 17h30 e ter? tamb?m apresenta?es de cantores mirins e de grupos de dan?a. A SEMEC disponibilizar? transporte para que os alunos se dirijam at? o Parque.

O evento faz parte da programa??o da Semana da Crian?a, realizada pela Prefeitura Municipal de Teresina. A programa??o de amanh? contar? com o talento do Coral Raio de Sol, regido por Cl?udia Ten?rio com um repert?rio que inclui as can?es ?Brincando de Cantar?, ?Pizza? e ?Abra?o da Paz?. A Orquestra Sinf?nica de Teresina ? OST ser? a segunda a se apresentar aos pequeninos, convidando os participantes a formarem grandes rodas, relembrando as cl?ssicas cantigas de rodas, que continuam embalando as brincadeiras infantis. Cantigas como ?O cravo?, ?Nesta Rua?, ?Fui no Toror?, ?Capelinha de Mel?o? est?o no roteiro.

E para encerrar esse espet?culo de alegria e talentos, os int?rpretes mirins se apresentar?o juntamente com a Orquestra Sinf?nica. A cantora Kelly Melissa cantar? Passaredo, de Chico Buarque. A m?sica Teresina Verde, de Aur?lio Melo e Adalmir Miranda ganhar? as vozes de Brenda Lima, Jarrysson Wendell, Rafael Albuquerque, Dayse Anne e Coral Infantil P?ssaro Dourado, regido por Alcides Valeriano. A Bruxa, O livro, O Mundo em Flor e Can??o da Paz ser?o interpretadas pelos pequenos cantores com participa??o da cantora l?rica Gislene Danielle.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES