Espaço Amarok recebe clientes em Teresina; confira

Uma pista off road de alto nível foi montada próximo à Avenida Raul Lopes.

Espaço Amarok recebe clientes em Teresina. | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Espaço Amarok, em frente à Ponte Estaiada, já está montado, desde anteontem, para receber os clientes de Teresina. Os interessados poderão ver de perto toda a potencialidade e as qualidades da pick-up e fazer um teste drive para comprovar todas elas pessoalmente. O espaço ficará montado até o dia 28 deste mês.

Uma pista off road de alto nível foi montada próximo à Avenida Raul Lopes. Ela é formada por subidas e descidas íngremes, buracos com lama, estrada de pedra e uma elevação que deixa a picape apenas com duas rodas em contato com o solo. Para ter acesso, o interessado deverá se dirigir até o local, com carteira de habilitação, e procurar os responsáveis pelo espaço. ?Essa pista nos possibilita mostrar para os clientes de Teresina toda a capacidade desse carro fora da estrada?, disse o piloto da Volkswagen, Daniel Ananias.

Quem se dirigir até o local contará com o conforto de uma sala toda preparada para receber o cliente enquanto ele espera sua vez de entrar em contato com o carro. Desse espaço o cliente terá visão privilegiada das potencialidades do carros enquanto esse passa pela pista off road. ?O primeiro dia em que recebemos clientes foi muito positivo, os clientes se mostraram muito satisfeitos com o carro?, disse Daniel.

Para o também piloto da empresa, André Luis, a Amarok se apresenta como um divisor de água na história das caminhonetes. ?Até bem pouco tempo, esse tipo de carro era visto apenas como um carro para trabalho, era desconfortável, tinham um alto consumo, sem grande dirigibilidade. A Amarok é um conceito muito novo. Desde 2010, ano de seu lançamento, ela veio com alta tecnologia, quebrando todos estes conceitos antigos no que se refere a caminhonete?, disse.

Dentre as características que fazem o diferencial dessa pick-up, Daniel destaca o fato de ela possuir o controle de partida em subida, o controle de descida, controle de tração, bloqueio mecânico do diferencial traseiro e bloqueio eletrônico dos diferenciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES