Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty suspende os atendimentos

As obras serão realizadas até a próxima quarta-feira (13), e durante a reforma o Espaço da Cidadania permanecerá fechado

Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty suspende os atendimentos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para melhorar as condições de trabalho para os servidores e o atendimento aos cidadãos, a Secretaria da Administração e Previdência (SeadPrev) realizará, a partir desta quinta-feira (07), reforma estrutural no Espaço da Cidadania do Shopping Rio Poty, em Teresina.

A reforma consiste na instalação de nuvens acústicas nas salas de atendimento. “O objetivo é reduzir os ruídos que estão constantemente presentes nos espaços onde são oferecidos os serviços. A expectativa de redução, segundo à equipe técnica, é de cerca de 20%”, destaca o superintendente de Gestão Administrativa da SeadPrev, Felipe Monteiro.

As obras serão realizadas até a próxima quarta-feira (13), e durante a reforma o Espaço da Cidadania permanecerá fechado.

A reforma consiste na instalação de nuvens acústicas nas salas de atendimento - Foto: Ascom

“Vamos retirar a disponibilidade do agendamento no site para os dias que o Espaço Rio Poty permanecerá fechado. Assim que possível, o site estará disponibilizando novas datas para todos os nossos serviços”, ressalta a coordenadora dos Espaços da Cidadania e Ciacs do Piauí, Adriana Moura.

O Espaço da Cidadania do Shopping Show Auto Mall, em Teresina, assim como os Espaços da Cidadania e Ciacs do interior do Estado, seguem com atendimento normal, a partir do agendamento no site https://portal.pi.gov.br/agendamento/.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES