Espaço de Natal do Sistema Unimed Teresina apresenta Luizão Paiva

O show “Luizão Paiva e Clássicos do Mundo” será no domingo (19), a partir das 18h30 no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas

Luizão Paiva | Ascom/Unimed Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo (19) tem programação especial no espaço de Natal do Sistema Unimed Teresina, localizado no estacionamento do Hospital Unimed Ilhotas. O pianista Luizão Paiva se apresenta, a partir das 18h30, com o showLuizão Paiva e Clássicos do Mundo”.

O músico piauiense toca desde os seis anos de idade e já percorreu o mundo com seu talento. Ele também já integrou a banda de Chico Buarque na década de 70 e 80 no Rio de Janeiro. 

Luizão estudou por vários anos na escola Pró-Arte no Rio de Janeiro e seguiu para Berklee College of Music, em Boston EUA, onde se graduou em música como maestro, arranjador e compositor.

 Luizão Paiva se apresenta, a partir das 18h30, com o show “Luizão Paiva e Clássicos do Mundo”. (Foto: Ascom-Unimed Teresina)O Natal do Sistema Unimed Teresina traz o tema “Tempo de cuidar para um novo ano melhor”. Uma bela maneira de cuidar é sendo solidário. Por isso, no espaço de Natal estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis para quem mais precisa. 

Domingo (19) é o último dia para realizar doações. Todos os alimentos arrecadados serão doados às instituições: Centro Casa de Palha, em Timon, e Abrigo Manain, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES