Espaço debaixo da Ponte Juscelino Kubitschek ganha duas praças

As praças terão anfiteatro, praça de alimentação, 4 banheinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espaço localizado debaixo das pontes que ligam as avenidas Frei Serafim e João XXIII ganhará uma nova função em breve. A Setrans inicia, ainda esta semana, as obras de construção de duas praças localizadas sob as vias, na avenida Marechal Castelo Branco, onde era realizado o movimento Salve Rainha e onde funcionava o Shopping Natureza antes do início das obras da Ponte do Meio, em frente a um hospital particular.

As praças vão contar com anfiteatro, praça de alimentação, 4 banheiros públicos, sendo 02 com acessibilidade, além de área destinada à realização de eventos e exposições. As obras estão orçadas em 1.500.859,77, sendo que a previsão para a conclusão dos serviços é de oito meses, a partir do início das obras.

O secretário Guilhermano Pires fala sobre os trabalhos. “Temos esses espaços ociosos debaixo das pontes, onde foram montados os canteiros de obras. No entanto, com a finalização dos serviços na ponte JK, estamos dando início ao projeto de reurbanização desses espaços, tendo em vista transformar estes locais em áreas de lazer e convivência para a comunidade”, destaca o gestor.

Ficha Técnica:

Praça 01: 3.790,00m² (em frente a um hospital particular)

Praça 02: 1.690,00m² (onde era realizado o Salve Rainha)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES