Especialista fala sobre mitos e verdades do transplante capilar - Tem idade mínima para fazer transplante capilar.

Não existe uma idade mínima, mas o que sempre sugerimos para pacientes jovens é fazer o tratamento clínico com medicamentos para estabilizar a queda antes de fazer o transplante - Tem idade mínima para fazer transplante capilar.

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem idade mínima para fazer transplante capilar.

A busca pelo transplante capilar vem crescendo a cada dia, impulsionada por alguns fatores, como o fato de vários famosos terem feito. O último caso que tem se visto muito na mídia é o do ator Malvino Salvador, que se submeteu ao procedimento recentemente. Apesar de não ser algo novo, o transplante capilar tem ganhado força nos últimos anos e, por isso, é um tema que carrega muitas dúvidas.

A Cirurgiã Plástica e especialista em transplante, Dra. Cíntia Carvalho reuniu as principais dúvidas sobre o procedimento, que é indicado para quem sofre de alopecia androgenética, mais conhecida como calvície. A médica é especialista em transplante por FUE, técnica minimamente invasiva e que tem como principal característica, a naturalidade do resultado:

Tem idade mínima para fazer transplante capilar.

MITO. Não existe uma idade mínima, mas o que sempre sugerimos para pacientes jovens é fazer o tratamento clínico com medicamentos para estabilizar a queda antes de fazer o transplante e assim, preservar a área doadora. Como a estabilização completa da calvície ocorre, normalmente, por volta dos 50 anos, em pacientes jovens que têm indicação de transplante, também indicamos continuar o tratamento após a cirurgia para manter a área doadora saudável caso precise de outros procedimentos ao longo da vida;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES