Esposa de assassino de funcionária do MEC se diz 'chocada'

Polícia identificou ao menos 11 vítimas potenciais do homem que é chamado de 'maníaco em série'.

| TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três dias após Marinésio dos Santos Olinto, de 41 anos, confessar que matou a funcionária do Ministério da Educação (MEC) Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, e a empregada doméstica Genir Pereira de Sousa, de 47 anos, a esposa do cozinheiro disse que está em choque.

Durante a tarde desta quarta-feira (28), ela e a filha, de 16 anos, estiveram no endereço onde a família morava. Uma casa simples, em uma rua no Vale do Amanhecer, em Planaltina, no Distrito Federal.

"Não imaginava. Estamos chocados."

A mulher pediu para que seu nome não fosse revelado. Ela disse que foi casada com Marinésio por 19 anos.

Crédito: TV Globo/Reprodução

Mãe e filha apanharam alguns pertences e saíram, rapidamente. Elas temem represálias. "É triste ter que abandonar a própria casa."

O corpo de Letícia Sousa Curado Melo foi encontrado na segunda-feira (26). A jovem estava desaparecida desde sexta-feira (23), quando saiu para o trabalho, por volta das 7h.

Funcionária do Ministério da Educação (MEC), ela morava em Planaltina e foi vista – por meio de câmeras de segurança – entrando na caminhonete de Marinésio dos Santos Olinto. A polícia investiga se o suspeito fazia transporte "pirata" e se já conhecia a vítima.

O homem foi preso no domingo (25). Na segunda-feira, confessou o crime e levou os policiais até o local onde havia deixado o corpo.

"Ele disse que enforcou a advogada porque ela se recusou a manter relações sexuais."

Crédito: Arquivo Pessoal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES