mais

Esposa de Maguito Vilela se despede: “Até logo, amor da minha vida”

Maguito Vilela estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro, por conta da Covid-19. Ele faleceu na madrugada desta quarta.

Flávia Teles, esposa do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), usou as redes sociais para homenagear o marido, que faleceu nesta quarta-feira (13), vítima de uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19, da qual já havia se recuperado. “Te amarei pra sempre… Hoje se foi um pedaço de mim!Até logo, amor da minha vida”. As informações são do Mais Goiás. 

Anteriormente, ela comparou em outra postagem a partida do ex-governador a um navio partindo. “Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi.’ Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’.”

Maguito Vilela estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro, por conta da Covid-19. Ele faleceu na madrugada desta quarta.

Foto - Reprodução/ InstagramFoto - Reprodução/ Instagram




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail