mais

Estádio Lindolfo Monteiro reabre no fim deste mês

Reforma do local está sendo finalizada

O Estádio Lindolfo Monteiro será entregue aos teresinenses todo reformado no fim deste mês. A ideia é que o local seja reaberto com jogos da semifinal e final do campeonato Sub 17.

Foram feitas reformas no gramado, com a retirada das ervas daninhas e novo plantio de áreas danificadas, e nas cabines para a imprensa, com ampliação e climatização dos espaços. São oito cabines e espaço para câmeras atrás das arquibancadas, que receberam pintura, novas luminárias e pontos de energia, bem como divisórias e melhorias na rede elétrica.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Guilherme Berger, falta inserir o placar eletrônico e terminar os serviços no vestiário feminino. “Fizemos algumas obras pontuais, mas ainda está faltando inserir o placar eletrônico e terminar os vestiários femininos. Nossa intenção é reabrir o estádio no fim de setembro”, afirmou..

O investimento total da obra foi no valor de R$60 mil. A reforma teve a parceria da SDU Centro Norte e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

O Lindolfo Monteiro foi inaugurado em 1944 e já passou por várias intervenções para se adequar às necessidades, incluindo a de acessibilidade e para o trabalho dos profissionais da imprensa. O estádio é sede de diversos campeonatos dentre eles Copa Batom, campeonatos Sub 15 e Sub 17.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail