Estado autoriza retomada da duplicação da BR 343

Obra na Ponte Simplício Dias será retomada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em agenda, nesta sexta-feira (30), com o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Castro Neto, o governador Wellington Dias firmou ordem de serviço para retomada imediata das obras da BR 343, no trecho saída de Teresina para Altos. Na ocasião também foi autorizada a retomada da reforma da ponte Simplício Dias, em Parnaíba.

De acordo com o Governo do Estado, as obras da BR-343 estavam paralisadas por problemas com a construtora.

“Rescindimos o contrato com a construtora e agora daremos ordem de serviço à segunda colocada do processo licitatório”, explicou o diretor do DER. A obra está orçada em aproximadamente R$ 34 milhões e a previsão de conclusão estabelecida pelo DER é para o mês de julho do ano que vem.

A outra ordem de serviço autorizada foi para a ponte Simplício Dias, que liga Parnaíba ao município de Ilha Grande. A reforma da estrutura está orçada em cerca de R$ 4,9 milhões e deve ser concluída ainda este ano.

“São duas obras prioritárias do DER e da gestão do governador Wellington Dias que trarão grandes benefícios a nossa população”, assegurou Castro Neto. Na audiência com o governador também foi aprovada a pavimentação asfáltica de vias urbanas de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES