Estado de saúde de Ivete Sangalo melhora no 3º dia internada

Ivete Sangalo foi diagnosticada com meningite.

Ivete Sangalo está com meningite. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É bom o estado de saúde da cantora baiana Ivete Sangalo, internada em Salvador com meningite desde domingo (4), informou o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (6), pela assessoria de imprensa. A artista apresenta quadro de meningite considerada "benigna" pelos médicos.

O comunicado informa que "Ivete Sangalo apresentou boa evolução clínica nas últimas 24 horas. Vem alimentando-se normalmente com dieta livre e movimentando-se bem no quarto". Não há informação sobre alta médica. A paciente é tratada com medicação intravenosa e tem recomendação de repouso. Segundo a primeira nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C, a variação mais grave da doença.

De acordo com a assessoria, Ivete Sangalo tem recebido mensagens de vários artistas e recebeu flores da cantora Vanessa Mata.

Shows cancelados

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foram canceladas as apresentações que estavam marcadas para o dia 7 de dezembro em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram definidas pela produção.

A apresentação mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3). Ela fez show, à noite, no "Carnatal", carnaval fora de época no Rio Grande do Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES