Estado encaminha projetos do PAC Funasa

Estado encaminha projetos do PAC Funasa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piau? ser? contemplado, nos pr?ximos tr?s anos, com R$ 135 milh?es em investimentos do Programa de Acelera??o do Crescimento (PAC) da Funda??o Nacional de Sa?de (Funasa). Desse total, R$ 65,4 milh?es s?o de responsabilidade do Estado, cujos projetos foram assinados na manh? desta quinta-feira, 29, pelo governador Wellington Dias e ser?o protocolados nesta sexta-feira (30).

O Estado elaborou, dentro do prazo estabelecido, 82 projetos b?sicos que contemplam 69 munic?pios (13 possuem projetos de ?gua e esgoto). "Trata-se de um recurso de grande import?ncia para o Piau?, j? garantido, e cujas obras devem come?ar at? o in?cio de 2008", frisou o vice-governador, Wilson Martins, coordenador do PAC no Piau?.

O governador elogiou o empenho da equipe e solicitou agilidade ao Ibama para a libera??o de licen?a pr?via dos respectivos projetos. "Estamos agora sossegados pois cumprimos o prazo estabelecido e a orienta??o para a equipe ? que acompanhe criteriosamente todo o processo at? chegar ? obra", declarou Wellington Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES