Estão abertas as inscrições para o curso Music Mix com o DJ EFFEX

Estão abertas as inscrições para o curso Music Mix com o DJ EFFEX

DJ EFEX | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E para voc? que ? interessado em aprender a tocar m?sica eletr?nica, participe do Curso de DJ Music Mix com o DJ EFEX (Curitiba). Curso t?cnico em mixagem de m?sica eletr?nica voltado para o psy trance. Possue a dura??o de duas semanas, com a carga hor?ria de 20 horas, turno tarde (15hrs ?s 17hrs) e noite (19hrs ?s 21hrs). O curso oferece apostilas, certificado e festa de encerramento, onde os alunos do curso ir?o participar tocando e cada um ter? direito de convidar 10 amigos para a festinha priv?.

O valor est? promocional, no pre?o de R$ 200. Mais informa?es ligue para: Aline Lee 88359492

Saiba um pouco mais sobre a hist?ria do DJ EFEX:

Frank Quintela, tamb?m conhecido como EFEX, ? natural de Curitiba ? PR e atualmente reside em Jo?o Pessoa- PB.

DJ EFEE, ent?o assim conhecido, come?ou sua carreira em 1998, quando conheceu alguns grupos de Hip-Hop, passando a desenvolver alguns trabalhos como DJ e produtor musical de "black music". Em seguida passou a introduzir seu trabalho em v?rios estilos da musica eletr?nica.

Teve sua fase no Drum?n Bass, produzindo um ?lbum independente (Deci Bass) lan?ado em 2002 no Capim Fashion, evento de m?sica eletr?nica que acontecia naquela ?poca na cidade de Jo?o Pessoa.

Depois, passeou pelo Techno, tamb?m produzindo alguns trabalhos, que n?o foram lan?ados oficialmente.

Foi residente do Capim Fashion e Hi-Fi Club, tamb?m se apresentando em clubs como: Caf? 33, Sanat?rio Bar, One, Lennon e Inc?gnito...

Em Janeiro de 2005, o ent?o Efee, conhece o Trance Psicod?lico e muda seu nome para "EFEX", assim come?ando uma intensa pesquisa de projetos e vertentes at? se encontrar no full on noturno (Full on Night), estilo que mais se enquadra no seu modo de mixagem e influ?ncias musicais.

EFEX j? se apresentou ao lado de grandes nomes da cena nacional como: Swarup, JP, Ekanta, Wrecked Machines, Killer Buds, Pedr?o e Cosmo Tech. E em eventos como: Trance Piration, After Dreams, Naturalize, Private Edition, Natural Vibes, Eletronic TRIBE Tour Festival, MADA Festival, Don"t Stop e Jockey FM Festival.

Integrante do n?cleo paraibano E.C.S (Eletronic Club Society), produziu eventos como: Trance Piration e Polivox.

EFEX tamb?m tem um projeto chamado Music Mix, que tem como proposta a forma??o de novos DJs, j? realizados nas seguintes cidades: Jo?o Pessoa e Campina Grande (Para?ba), Juiz de Fora (Minas Gerais), Natal (Rio Grande do Norte) e Teresina (Piau?).

Como produtor, est? preparando um projeto de LIVE P.A. e um ?lbum com m?sicas pr?prias, previstos a serem lan?ados em 2007.

Acesse:

www.grupodj.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES