Estelionatário com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF no PI

No momento da abordagem, os policiais detectaram indícios de crime de Estelionato, uma vez que o homem possui diversos veículos e empresas no seu nome.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje(11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido da Justiça do estado do Goiás. O homem responde criminalmente por Estelionato e tinha contra si um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Planaltina, em agosto de 2017.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR 316, na cidade de Valença do Piauí/PI ao abordarem o veículo VW/GOL 1.0I MC4, para verificação. Durante os procedimentos, o homem apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 45 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

No momento da abordagem, os policiais detectaram indícios de crime de Estelionato, uma vez que o homem possui diversos veículos e empresas no seu nome. O indivíduo não informou a procedência da informação.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES