Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes da CNH em Picos

O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 48 anos, natural de Oeiras, nessa segunda-feira (14), pelo crime de estelionato, em Picos. Ele foi preso, após uma de suas vítimas informar à polícia que ele iria praticar o ato novamente. 

Segundo o informante, o golpista iria se encontrar na segunda-feira às 15h com outra vítima, para receber a última parte de um valor pela renovação de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que oferecia a um valor total de R$ 320,00.

Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes da CNH em Picos

Ele foi abordado pela PM instantes após realizar o crime, em uma lanchonete no centro da cidade, quando a vítima já não estava mais no local. O acusado confessou à polícia que não trabalhava em nenhuma auto escola e que se tratava de um golpe, onde vendia CNH's, que nunca seriam entregues.

Segundo o site Picos40graus, o golpista já tem passagem na polícia pelo mesmo crime, na cidade de Oeiras e em várias cidades do Estado de Pernambuco. Além disso, há três anos, praticou golpes em Pernambuco, se passando por um representante do Ministério da Cultura e Diretor-Presidente da Companhia Pernambucana de Teatro, enganando o Prefeito da cidade de Parnamirim-PE e vários outros funcionários daquela administração municipal. Há relatos de golpes por toda a região na época.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar