Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes da CNH em Picos

O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.

Estelionatário é preso em Picos por aplicar golpes da CNH | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 48 anos, natural de Oeiras, nessa segunda-feira (14), pelo crime de estelionato, em Picos. Ele foi preso, após uma de suas vítimas informar à polícia que ele iria praticar o ato novamente. 

Segundo o informante, o golpista iria se encontrar na segunda-feira às 15h com outra vítima, para receber a última parte de um valor pela renovação de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que oferecia a um valor total de R$ 320,00.

Estelionatário é preso em flagrante por aplicar golpes da CNH em Picos

Ele foi abordado pela PM instantes após realizar o crime, em uma lanchonete no centro da cidade, quando a vítima já não estava mais no local. O acusado confessou à polícia que não trabalhava em nenhuma auto escola e que se tratava de um golpe, onde vendia CNH's, que nunca seriam entregues.

Segundo o site Picos40graus, o golpista já tem passagem na polícia pelo mesmo crime, na cidade de Oeiras e em várias cidades do Estado de Pernambuco. Além disso, há três anos, praticou golpes em Pernambuco, se passando por um representante do Ministério da Cultura e Diretor-Presidente da Companhia Pernambucana de Teatro, enganando o Prefeito da cidade de Parnamirim-PE e vários outros funcionários daquela administração municipal. Há relatos de golpes por toda a região na época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES