Estilista Ana Abdul é encontrada morta em apartamento em SP

Estilista lançou linha de roupas distribuída em mais de 150 lojas no mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu em São Paulo a estilista brasiliense Ana Cristina Abdulmassih, de 42 anos, no domingo (6). Ela foi encontrada morta em seu apartamento. O velório no cemitério Campo da Esperança, em Brasília, foi marcado para esta terça-feira (8). O corpo chegou para ser velado por volta das 12h15. O sepultamento acontece às 17h. Os familiares da estilista não quiseram falar com a imprensa.

Em seu site oficial, a estilista nascida e criada em Brasília é definida como "parte da realeza fashion". Ana esteve na lista da revista americana "Harper"s Bazaar" entre as mulheres mais bem vestidas da América.

Em 1998, criou em Nova York a loja feminina Language, que tinha como clientes famosos como Liv Tyler, David Bowie e Gwyneth Paltrow. Em seguida, lançou uma linha de roupas distribuída em mais de 150 lojas em todo o mundo. Anos depois, tornou-se diretora de acessórios da "Harper"s Bazaar". Formada na School of Visual Arts de Nova York, Ana fez mestrado em artes plásticas.

Ela morava em São Paulo e tinha linha de roupas com seu nome vendida na loja Daslu. A estilista também era diretora de criação da marca Lala Land.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES