Estrutura de UPA desaba e danifica vários veículos no Maranhão

Uma pessoa sofreu um ferimento na mão e passa bem.

Na manhã desta sexta-feira (19), parte da estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Operária, em São Luís, no estado do Maranhão, desabou provocando a danificação de vários veículos que estavam estacionados do lado de fora.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), as fortes chuvas registradas na capital teriam provocado o desabamento de parte da estrutura de sustentação.

UPA desaba e atinge veículos no Maranhão (Crédito: Divulgação)
UPA desaba e atinge veículos no Maranhão (Crédito: Divulgação)

Conforme nota da SES enviada à imprensa, uma pessoa, não identificada, sofreu ferimento superficial na mão, mas nada grave. A empresa responsável foi notificada e deve realizar os reparos necessários.

“Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido às fortes chuvas registradas desde a noite da quinta-feira (18), parte da estrutura de sustentação da placa de identificação da UPA da Cidade Operária desabou. Uma pessoa teve um ferimento superficial na mão, mas já foi atendida e liberada. A SES comunica que a Gerência de Engenharia da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) acionou, imediatamente, a empresa contratada para prestar manutenção preventiva e corretiva na unidade. Por fim, a Secretaria esclarece que o atendimento aos pacientes da UPA da Cidade Operária segue regular”.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com