Estudante de 13 anos morre após colisão entre moto e caminhão

O motorista José Aparecido permaneceu no local do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Anderson Batista da Costa, de 13 anos, morreu em um acidente de trânsito na quarta-feira (26), no Centro da cidade de José de Freitas, quando estava retornando para sua residência ao retornar da Escola Padre Sampaio, onde ele estudava.

Segundo testemunhas, o estudante pilotava uma Moto Pop vermelha pela Rua José Cândido Gaioso, no sentido Sul-Norte e ao chegar no cruzamento com a Rua José de Sampaio Almendra foi colhido por um caminhão baú, da Distribuidora JBS, que era conduzido pelo motorista José Aparecido de Moralha, que era dirigido pela referida via pública, no sentido Leste-Oeste.

Após a colisão do caminhão com a moto, o motorista José Aparecido permaneceu no local do acidente e o estudante Anderson foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito quando a equipe médica já estava preparando a sua transferência para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma tia de Anderson Batista informou que o sobrinho sofreu fraturas no maxilar e em um dos braços e possivelmente teve fratura craniana. De acordo ainda com a tia, o estudante pilotava a moto pela Rua José Cândido Gaioso, que é via preferencial quando o caminhão baú que era dirigido pela Rua José de Sampaio Almendra não esperou a sua vez e teria invadido a preferencial que seria a Rua José Cândido Gaioso.

O corpo do estudante Anderson Batista foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde aguardou a chegada de uma equipe do IML de Teresina, que fez a sua remoção para Teresina, onde será submetido a exames e somente depois será liberado sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES