Estudante de 14 anos é morta a tiros depois de sair de escola, no CE

Jovem foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de apenas 14 anos foi morta a tiros por volta as 20h30 na noite desta terça-feira (7), depois de sair da escola  no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, no Ceará. A Polícia Militar esteve no local. 

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Uma das suspeitas da polícia é que a jovem tenha sido abordada pelos suspeitos na escola e levada para o veículo. A motivação do crime é desconhecida. As informações são do G1.

Testemunhas que estiverem no local relataram que a jovem estava em um carro preto com os criminosos. Eles pararam na via, obrigaram a estudante a descer do veículo e atiraram contra ela. A vítima foi atingida por cerca de sete tiros no rosto e no peito. Os suspeitos fugiram.

Rafaela Duarte/Verdes Mares

A mãe da adolescente relatou que percebeu demora da filha a chegar em casa. Logo em seguida, recebeu a informação de que jovem havia sido morta. A adolescente morreu no local. Ela estava fardada e portava uma mochila com material escolar, que ficou caída próxima ao corpo. Cápsulas de pistola foram encontradas na rua e recolhidas pela perícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES