Estudante de Direito é encontrado morto em apartamento de Teresina

As causas da morte estão sendo investigadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante do curso de Direito, da Faculdade Ceut (Centro de Ensino Unificado de Teresina), Luciano Lopes Ferreira Barbosa, de 21 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 13, em seu apartamento, no condomínio Isadora, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina.

Policiais da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar comando pelo tenente Luz, foram acionados para apurar as causas da morte, mas as primeiras conclusões é de que o jovem teria sofrido um mal súbito. 

O corpo deve passar por exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal) que deverá apontar a real causa real da morte de Luciano Lopes.

Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo do acadêmico, já estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado de bruços em uma cama sem nenhum sinal de violência.

Os familiares de Luciano Lopes são do município de Barra do Corda, no Maranhão. De acordo com a polícia a mãe do estudante estava tentando contato com o filho desde a última segunda-feira, 11.

Informações não oficiais afirmam que a mãe do universitário foi a primeira pessoa a ver o corpo do filho e ficou emocionalmente abalada.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES