Estudante de direito morre após engasgar com lanche no Mato Grosso

A estudante de direito deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta, em estado grave, depois de engasgar enquanto comia um lanche

Estudante de direito morre após engasgar com lanche no Mato Grosso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória após engasgar com um lanche. O caso trágico aconteceu na última segunda-feira (18), no município de  Alta Floresta em Mato Grosso.

A estudante de direito deu entrada no Hospital Regional de Alta Floresta,  em estado grave,  depois de engasgar enquanto comia um lanche na sua residência na noite do último domingo (17). De acordo com nota divulgada pelo Hospital, Jeniffer sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu no dia seguinte.

A jovem cursava o segundo semestre do curso de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso. Em nota divulgada nas redes sociais, a instituição de ensino lamentou a morte da universitária e destacou que a jovem era uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável. Confira a nota na íntegra.

“É com pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) decretou luto oficial por três dias no Câmpus Universitário de Alta Floresta, com suspensão das atividades pedagógicas e administrativas, desde às 18 horas de ontem, dia 18, com retorno na quarta-feira, dia 20 de setembro, em decorrência da morte da acadêmica do curso de Direito, Jeniffer da Silva Moreira, 19 anos, que veio a óbito nesta segunda-feira (18) por morte cefálica.

Jeniffer morreu no mesmo hospital onde nasceu. Ela foi levada desacordada e, em estado grave, ao Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin, no domingo, dia 17, após engasgar enquanto comia um lanche e sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Jeniffer será sepultado hoje (19.09) às 15 horas no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta. Aos familiares e amigos, a Unemat deseja conforto e consolo nesse momento de despedida”

Jennifer deixou a mãe e duas irmãs. Ela estava noiva do jovem Victor Farias, de 23 anos, ambos iriam se casar em agosto do ano que vem, e estavam juntando dinheiro para realizar a cerimônia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES