Estudante de medicina achado morto no Paraguai será enterrado em PE

Exame constatou que causa da morte foi um ataque cardíaco.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do estudante de medicina encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4), será enterrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O sepultamento de Anderson Araújo, de 36 anos, está previsto para as 10h, no cemitério Parque dos Arcos.

O corpo do estudante pernambucano chegou a cidade na madrugada deste sábado (8). A autópsia constatou que a causa da morte foi um ataque cardíaco. Dois primos acompanharam o translado até o Brasil após as autoridades do governo do Paraguai liberarem o corpo.

Entenda o caso

Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Anderson. Ele foi encontrado morto em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. O caso está sendo investigado pela polícia local.

O Ministério das Relações Exteriores se pronunciou nesta quinta-feira (6) por meio de nota sobre o caso do estudante de medicina pernambucano encontrado morto em Salto do Guaíra, no Paraguai. Ao G1, o Itamaraty informou que está em contato com a família de Anderson Araújo, de 36 anos, "para prestar orientações cabíveis, inclusive sobre os procedimentos legais para a liberação do corpo e repatriação".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES