Estudante de Medicina morre aos 26 anos após contrair infecção

O primo do estudante, Arthur Wieczorek, contou que, apesar de todos os cuidados, o universitário morreu após desenvolver insuficiência renal e hepática.

Estudante de Medicina morre aos 26 anos após contrair infecção | FOTO: Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de medicina Lucas Borba, de 26 anos, morreu após contrair uma infecção e sofrer falência múltipla de órgãos. Ele chegou a passar quase 10 dias internado em um hospital de Palmas, no Tocantins, mas não resistiu. O rapaz estava no 3º período na Universidade Federal do Pará (Ufpa) e vivia a realização de um sonho.

O primo do estudante, Arthur Wieczorek, contou que, apesar de todos os cuidados, o universitário morreu após desenvolver insuficiência renal e hepática. Dois meses antes de morrer, Lucas tinha passado as férias com a família, os amigos e o namorado em Palmas: 'bateria recarregada', comentou ele.

"Lucas era um menino alegre, cheio de sonhos. Começou o curso de engenharia, porém a grande paixão dele era a medicina", lamentou o primo Arthur Wieczorek.

Estudante de Medicina morre aos 26 anos após contrair infecção | FOTO: Redes Sociais

Nas redes sociais, muitos amigos e parentes lamentaram a morte. O diretório acadêmico do curso de medicina da Universidade Federal do Pará (Ufpa) comentou: "Lucas, você ficará pra sempre em nossas memórias! Descanse em paz! Você foi incrível!"

Nas redes sociais, o namorado de Lucas Borba, Mauro Brabo, de 26 anos, compartilhou um texto emocionante, em desabafo sobre o luto.

 Lucas Borba e Mauro Brabo | FOTO: Redes Sociais

“Meu amor, hoje vivi o sentimento mais doloroso de toda minha vida, o amargo no estômago, o nó na garganta e o vazio em tudo. Às vezes, parece um pesadelo estando acordado, tem horas que eu quero gritar, outras horas quero deitar ou sair correndo, mas não há nada que eu queira mais do te abraçar pela última vez. Eu quero te agradecer por tudo que vivemos, por tudo que fizemos e por tudo que você mudou em mim. […] Eu te amo pra sempre”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES