Estudante de medicina morre após perder controle e capotar caminhonete

Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.

Camila Brandão Compassi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante de medicina, de apenas 23 anos, morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na rodovia MS-165, em Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Camila Brandão Compassi estava com um rapaz no veículo, o qual ficou ferido e foi socorrido. Ainda não se sabe as causas do acidente.

De acordo com as primeiras investigações, Camila estava dirigindo o seu veículo neste domingo (2), que saiu da pista e capotou, ocorrendo de imediato a sua morte. Ela era natural de Rondônia e estava em Mato Grosso do Sul para realizar o sonho de ser médica.

Segundo as autoridades locais, na caminhonete junto a estudante havia um homem, que não foi identificado. Ele estava no banco do passageiro e sofreu alguns ferimentos, mas foi encaminhado para o atendimento médico no município de Aral Moreira.

Em nota publicada nas redes sociais, a mãe da jovem publicou uma mensagem de pesar. Ao externar a dor e luto, a mãe de Camila escreveu: “É com imenso pesar, comunicamos o falecimento da nossa querida filha Camila, vítima de acidente automobilístico. Ninguém está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só peço que Deus te acolha com a sua infinita bondade, que Nossa Senhora te cubra com o teu manto e que você, mesmo de longe, nos ajude a continuar caminhar! Descanse em paz!”.

O corpo de Camila foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Ponta Porã. Familiares da estudante de medicina estão vindo de Rondônia para retirar o corpo da jovem. O enterro deve ser no estado nortista. A Universidade Privada de Guairá, em Pedro Juan Caballero também lamentou a perda da estudante.

“A comunidade de Alunos, Acadêmicos, funcionários administrativos e serviços da Universidade Particular de Guaíra expressa suas sentidas condolências pelo sensível falecimento de nossa aluna, Camila Brandão. Sua ausência será notada, mas a felicidade que ela deixou para trás nunca desaparecerá totalmente. Nós da Família UPG lamentamos a partida da nossa campeã. Que Deus venha confortar os corações de todos amigos e familiares”, diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES