Estudante de Psicologia atropela ciclista e joga braço amputado da vítima dentro de rio

O estado de saúde do ciclista é estável.

O motorista que atropelou o ciclista esconde o rosto ao chegar ao 78º DP | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ciclista perdeu o braço na manhã deste domingo após ser atropelado na avenida Paulista, em São Paulo. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Posteriormente, ele se apresentou voluntariamente à polícia.

O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência às 5h50, e encaminhou a vítima, o limpador de vidros David Santos Souza, 21 anos, ao pronto socorro do Hospital das Clínicas da capital. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde do ciclista é estável.

O condutor Alex Siwek, estudante de Psicologia de 22 anos, foi até uma base da polícia no bairro Saúde por volta das 7h10 e confessou que levou o braço da vítima, que teria caído dentro do carro, quando evadiu do local. Ele se dispôs a refazer o trajeto da Paulista até sua residência, para que os policiais tentassem encontrar o membro, já que havia chance de reimplante.

​Mas, no percurso, o motorista confessou que arremessara o braço no rio da avenida Ricardo Jafet. As informações são do 78° Distrito Policial, para onde o condutor foi levado.

Na tarde deste domingo, o 1º Batalhão do Trânsito de São Paulo informou que ainda há dúvidas se o braço do ciclista realmente entrou dentro do carro de Siwek, uma vez que ele estava muito abalado ao prestar depoimento.

Três pistas permaneciam fechadas até as 8h30 de hoje, segundo a CET. O acidente ocorreu na esquina com a avenida Maria Figueiredo, sentido Paraíso, próximo à estação de metrô Brigadeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES