Estudante é roubado, persegue os ladrões e consegue detê-los

Dupla havia roubado o celular da vítima nas imediações de uma faculdade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante teve o celular roubado por dois homens em uma motocicleta no momento em que deixava uma faculdade particular no Bairro Salgado Filho, Zona Sul de Aracaju (SE), por volta das 19h desta segunda-feira (15).

Ele perseguiu os criminosos e com a ajuda de moradores conseguiu detê-los. Uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que passava pelo local, foi acionada e os homens foram presos.

De acordo com a vítima, em depoimento na Delegacia Plantonista, o assalto ocorreu quando ele se dirigia ao seu veículo que estava estacionado nas proximidades da faculdade na Rua Urquiza Leal. Ele falava ao celular quando uma motocicleta modelo CG, de cor prata, se aproximou e o homem que estava na garupa desceu e tomou o aparelho.

O suspeito chegou a levantar a camisa, como se fosse retirar uma arma de fogo, e ordenou que o estudante entregasse também o relógio, mas o jovem resistiu e a dupla resolveu fugir pela contramão da via.

A vítima resolveu pegar o carro e perseguir os criminosos. Ao dar a volta no quarteirão ele avistou a dupla e conseguiu alcançá-la. Os homens, no entanto, não pararam e ao fazerem uma manobra acabaram colidindo com o veículo da vítima e perdendo o controle da motocicleta. Eles caíram no cruzamento das ruas Américo Curvelo com Pedro Paes Azevedo e decidiram fugir a pé.

Populares ajudaram o jovem a perseguir os suspeitos, que foram abandonando diversos objetos que haviam sido roubados por eles. Uma viatura da CPTran que passava pelo local foi acionada e os homens foram encaminhados à Delegacia Plantonista. O celular do estudante foi encontrado no bolso de um dos criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES