Estudante morre afogado no balneário Curva São Paulo

Estudante morre afogado no balneário Curva São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante Edevandro Nascimento Mascarenhas, de 19 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira, dia 20, no balne?rio Curva S?o Paulo depois que tentava atravessar o Rio Poti ap?s jogar bola com os amigos mesmo n?o sabendo nadar o suficiente. Sua mulher, Cristina Alves de Oliveira, de 16 anos, afirmou que a v?tima saiu de casa pela manh? para jogar futebol com os amigos no balne?rio Curva S?o Paulo. Ela tem com Edvandro uma filha de quatro meses, Ediv?nia Cristina. Edevandro ? a 10? v?tima fatal desde a inaugura??o da Curva S?o Paulo.

O amigo do estudante, Leonardo Pereira da Silva, disse que eles chegaram pouco depois das 12 horas. Segundo ele quando terminou o jogo os amigos avisaram para que a v?tima n?o atravesasse o rio, mas ele retrucou. "Que nada, uma besteira dessa", disse Edevandro.

Edmundo Macedo e Elias Cisirlan informaram que estava na guarita de observa??o e tentaram resgatar Evandro Nascimento, mas n?o foi poss?vel porque a correnteza do Rio Poti est? muito forte.

"A correnteza est? muito grande porque o rio est? recebendo ?gua", declarou Edmundo Macedo do Corpo de Bombeiros. Eles contaram que Edvandro Nascimento emergiu por duas vezes. Macedo declarou que conseguiu chegar a 40 cent?metros de Mascarenha, mas ele emergiu e n?o foi poss?vel resgatar o corpo. Cisirlan afirmou que o corpo foi carregado pelas ?guas. "Tentamos de todas as formas segurar ele, mas n?o foi poss?vel", declarou Edmundo Macedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES