Estudante morre após sofrer pancada na cabeça durante partida de futebol

No momento, ele chegou a sentir fortes dores na região, e foi levado a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

Estudante morre após sofrer pancada na cabeça durante partida de futebol | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um estudante, de apenas 18 anos, morreu após sofrer uma pancada na cabeça enquanto participava de uma partida de futebol, em uma escola profissionalizante de Acaraú, no Ceará. Darlisson Ribeiro de Sousa estava internado desde o último dia 12 de setembro, mas não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (22).

Na ocasião, testemunhas relataram que Darlisson de Sousa bateu a cabeça na de outro colega enquanto disputava uma bola aérea. No momento, ele chegou a sentir fortes dores na região, e foi levado a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no município.

Ainda conforme amigos do jovem, já no hospital, Darlisson passou mal e não reconheceu as pessoas próximas. Em seguida, ele foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde ficou internado até a data de hoje, onde faleceu nesta sexta-feira (22).

"Após nove dias internado e recebendo toda assistência necessária, mas com estado de saúde grave, o paciente faleceu na noite desta sexta-feira", informou a unidade. 

Darlisson Ribeiro de Sousa completou 18 anos enquanto estava internado | FOTO: Redes Sociais

Darlisson Ribeiro de Sousa completou 18 anos enquanto estava hospitalizado. Ele iria fazer crisma no sábado passado; como estava internado, o bispo de Sobral sacramentou a crisma dele.

A Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa divulgou uma nota de pesar pela morte do aluno, que cursava o 3º ano de Eletromecânica na unidade de ensino.

"A comunidade escolar, por meio de sua gestão, professores, funcionários e alunos, lamenta a triste perda e deseja que os familiares, amigos e colegas sejam confortados neste momento de dor [...] Sem dúvida, Darlisson deixará uma grande saudade em nossos corações", disse o comunicado da unidade de ensino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES