Estudante posta em rede social foto apontando arma para professor

O caso aconteceu em uma escola estadual no Amazonas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aluno do Amazonas postou uma foto nas redes sociais apontando uma arma para um professor em sala de aula na Escola Estadual Professor Francisco das Chagas de Souza Albuquerque, no Centro de Manaus (AM). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC), que não revelou se a arma exibida na imagem era de brinquedo.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino informou que “convocou os responsáveis do aluno para conversar e que já adotou as medidas disciplinares para o caso”. A secretaria informou ainda que o estudante “está suspenso das atividades escolares até o encerramento dos procedimentos administrativos”.

Após a repercussão da imagem, o estudante apagou a publicação e desativou sua conta no Facebook. Mais tarde, no entanto, o jovem continuou fazendo publicações comentando o caso. “Deu foi merdaaaa (sic)”, escreveu em uma postagem. “Eu postei uma foto ontem [quarta-feira (21)] armado na escola ai rodo meio mundo em um dia kkkkk agora to aparecendo em tudo que é jornal kkkk (sic)”, explicou em seguida respondendo a um comentário da postagem.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES