Ganhador de promoção faz test drive no Camaro: “realizei sonho”

O modelo norte-americano é bastante assediado e desejado em Teresina

Leandro diz que realizou um sonho ao dirigir o Camaro | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

" Vida e morte juntas por uma única razão, o Camaro". Com essa definição o estudante de Direito Leandro Andrade Júnior, de 20 anos, residente no bairro Morada do Sol na zona leste de Teresina, participou da promoção do Portal Meio Norte que dava ao vencedor, o direito de fazer um test drive em um Camaro pelas ruas de Teresina. Leandro convocou amigos e curtiu a Fan Page do meionorte.com no facebook e conseguiu muitos votos de curtição em seu comentário. " Fiz uma campanha e meus amigos me ajudaram a realizar um sonho", disse o ganhador.

Leandro disse que ficou emocionado quando recebeu a notícia. " Vibrei muito e insisti bastante. Sou tão apaixonado pelo Camaro que quase já bati meu carro quando vi um Camaro aqui em Teresina", declarou ele.

O carro dirigido por Leandro foi um Camaro 2011 SS V8 406CV. Segundo o gerente comercial da Canadá Veículos, Samuel Queiroz, o modelo norte-americano é bastante assediado e desejado em Teresina. " É um carro fantástico e diferente de tudo que você já viu. São 45 anos de sucesso em sua 5ª geração. Uma espécie de ícone na indústria comercial automobilística", afirmou Samuel.

A frase de Leandro Júnior da promoção do Portal Meio Norte no facebook, teve 213 curtições.

FOTOS: MOISÉS SABA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES