Estudante viraliza com “unboxing” de kit escolar distribuído no Rio de Janeiro

Ana estuda no 9º ano na Escola Municipal José do Patrocínio, em Irajá, na Zona Norte do Rio. No vídeo ela elogiou todos os itens presentes na caixa

Estudante viraliza com "unboxing" de kit escolar distribuído no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Ana Luiza Predes, de 14 anos, fez apenas um simples vídeo onde fazia um “unboxing” do kit escolar distribuído pela prefeitura do Rio de Janeiro. Mas ela não esperava pelo poder da internet de fazer algo tão simples viralizar e a adolescente se tornar um dos assuntos mais comentados da internet. 

REVIEW - Ana estuda no 9º ano na Escola Municipal José do Patrocínio, em Irajá, na Zona Norte do Rio. No vídeo ela elogiou todos os itens presentes na caixa e chamou atenção pelo carisma único. A jovem mostra tudo, uniforme, canetas, lápis, réguas, apontadores e ainda faz uma piada sobre a ótima qualidade do tênis, fazendo comparação com a marca Nike.

"Abrindo o press kit escolar que o Dudu Paes me enviou", diz ela, sobre o "recebido" e citando o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. "Vamos começar com essa maravilha de tênis, gente. Nike, por que você tá chorando?", diz.

REPERCUSSÃO - Apenas no Tik Tok o vídeo ultrapassa mais de 90 mil visualizações. E claro que isso chegaria nas mãos de Eduardo Paes. O político repostou o vídeo no X (antigo Twitter) e aproveitou para deixar um abraço para jovem. Ela ainda foi convidada para um encontro com Paes e o secretário de Educação, Renan Ferreirinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES