Estudantes agridem menina de 12 anos com socos e chutes; vídeo

A gravação mostra a vítima sendo provocada pelas jovens.

A Polícia de Lincolnshire, no Reino Unido, investiga a agressão contra uma estudante de 12 anos ocorrida na região de Mablethorpe. Um vídeo publicado no Facebook mostra a menina levando socos e chutes de outras duas adolescentes, aparentemente mais velhas. As informações foram publicadas pelo jornal Daily Mail.

A gravação mostra a vítima sendo provocada pelas jovens – antes de levar vários chutes na cabeça e no corpo, além de ser cuspida, enquanto se agacha na calçada.  É possível ouvir a criança implorar: “posso ir para casa?”. Uma das garotas responde: “Não, sua vaca. Você não pode”. Ela pergunta novamente: ” Quando posso?”. E as agressoras, então: “Quando terminarmos”.

A vítima, que mora em Mablethorpe, tenta voltar a ficar de pé, mas recebe novos chutes a cada tentativa. Uma das jovens ainda diz de forma sarcástica: “Oh, ela está chorando”.

Uma mãe horrorizada compartilhou a mensagem no Facebook, que desde então foi compartilhada por mais de 1,8 mil vezes e vista por cerca de 87 mil pessoas. Ela escreveu: “Por favor, compartilhe este vídeo. Não há necessidade de bullying. Que garotas horríveis. Nunca senti tanta ira. Cuspir em alguém é absolutamente nojento”.

Segundo um porta-voz da polícia local, o incidente aconteceu em 18 de junho por volta das 9h da manhã em Mablethorpe. O caso é investigado, mas as agressoras ainda não haviam sido localizadas até a publicação do Daily Mail.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com