Estudantes de Comunicação organizam debate político

Foram convidados a deputada estadual Flora Izabel (PT) e o vereador de Teresina Firmino Filho (PSDB) para discutir diretrizes dos planos de governo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O período de campanha eleitoral ainda não começou, mas o clima de disputa política já toma conta de todo o estado. Na Universidade Federal do Piauí não poderia ser diferente. Por isso, os alunos do Centro Acadêmico de Comunicação Social da UFPI (CACOS) vão promover nesta quinta-feira, 15 de abril, um debate político entre representantes do PT (Partido dos Trabalhadores) e PDSB (Partido da Social Democracia Brasileira).

Foram convidados a deputada estadual Flora Izabel (PT) e o vereador de Teresina Firmino Filho (PSDB) para discutir diretrizes dos planos de governo de seus partidos para 2011. O debate será às 18h, no auditório Noé Mendes, do Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL. A mediadora será a Professora Ms. Muna Maria Kalil, do departamento de Comunicação Social.

De acordo com membros do CACOS, o objetivo do debate é conhecer, com maior profundidade, os projetos e planos de governo de partidos de situação e oposição do atual governo do estado do Piauí. Dessa forma, os estudantes poderão tirar dúvidas, criticar e analisar com mais propriedade cada proposta - escolhendo seus candidatos de maneira consciente. Para os integrantes do centro acadêmico, o estímulo a debates e outras atividades proporciona o reconhecimento da universidade enquanto espaço de discussão e reflexão da realidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES