Estudantes de medicina veterinária morrem após carro cair de ponte em Goiás

A dinâmica do acidente não foi detalhada pelos bombeiros até o momento. Nas redes sociais, a universidade comunicou as mortes e lamentou o ocorrido

Estudantes de medicina veterinária morrem após carro cair de ponte em Goiás | Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro estudantes morreram após o veículo no qual estavam cair de uma ponte em Planaltina de Goiás (GO). O veículo caiu no córrego Rico, na zona rural do município, na manhã de terça-feira (23). Os quatro ocupantes foram retirados mortos do carro pelo Corpo de Bombeiros Militar.

As vítimas foram identificadas como: Ivan Andrade, João Pedro Martins, Gabriel Araújo e Júlio José Araújo. Todos tinham entre 20 e 23 anos e faziam medicina veterinária na Upis (União Pioneira de Integração Social), em Brasília. A dinâmica do acidente não foi detalhada pelos bombeiros até o momento. Nas redes sociais, a universidade comunicou as mortes e lamentou o ocorrido.

"À família, amigos, professores e colegas, desejamos paz, conforto e amor para superar esse momento de tristeza" disse a Upis, em nota nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate das vítimas, que ficaram presas dentro do carro. Quando as equipes chegaram no local, o veículo já estava completamente submerso no córrego Rico e, conforme os bombeiros, os quatro jovens já não estavam mais vivos.

“As vítimas foram resgatadas de dentro do veículo e retiradas do córrego, ficando aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML)", relatou o Corpo de Bombeiros.

Estudantes de medicina veterinária morrem após carro cair de ponte em Goiás - Divulgação/Corpo de Bombeiros 

(Com informações da Folhapress e g1/GO)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES