Eturb assina contrato para realizar obras de microdrenagem em Teresina

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, o foco primário é a resolução de problemas em pontos que já apresentam deficiências

Eturb assina contrato para realizar obras de microdrenagem em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) assinou, nesta terça-feira (08), a ordem de serviço para realização de obras de microdrenagem nas vias de Teresina. Assim, a empresa pública poderá iniciar intervenções que facilitem a drenagem das águas nas ruas e avenidas de Teresina.

Com previsão orçamentária de R$ 500 mil por mês, em recursos próprios, a Eturb pretende realizar os serviços como forma de reduzir a quantidade de pontos com acúmulo de águas e auxiliar na conservação dessas vias. As obras prometem também diminuir problemas com buracos nas ruas e avenidas, tornando o tráfego melhor em toda a cidade.

Eturb assina contrato para realizar obras de microdrenagem em Teresina - Foto: Ascom

De acordo com o presidente da Eturb, João Duarte, o foco primário é a resolução de problemas em pontos que já apresentam deficiências na drenagem das águas há bastante tempo. “Isso é muito importante pois vamos começar a resolver a situação das principais vias da cidade, sobretudo daqueles pontos onde sempre teve acúmulo de água, independente do período do ano”, aponta.

João também destaca a importância desse serviço em conjunto com as demais obras e demandas que a Eturb vem recebendo para melhorar a vida da população. “Ao realizar a microdrenagem das vias estamos assumindo mais um compromisso com os teresinenses, de contribuir com a segurança e a durabilidade das vias de nossa cidade. Com muito trabalho e esforço vamos melhorar ainda mais nossa Teresina”, complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES